terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia No Parque

Hj foi um dia diferente, estou cansado de ficar dentro de casa, estou começando a não gostar mais dessa casa e acho que ir para a minha casa no Brasil vai piorar as coisas mas enfim, precisava mesmo sair daqui estou me sentido sufocado, sozinho sem ter para onde correr, ou pior para quem correr...

To atolado com Zoologia, juro vou ficar doido depois de tudo isso, e fui estudar no parque, num sei se fiz bem ou sei fiz mal, vi tantos casais de universitarios fazendo tantas coisas que eu queria fazer, havia casais se beijando, casais estudando juntos, e  por incrivel que pareça uma menina estava tocando um violão para um menino (isso mexeu comigo) mas anyway precisava sair tomar um Sol (no inverno de 10 que faz em Coimbra) mas mesmo assim fui, peguei minha companheira garrafa d´água e fui para o parque verde do Mondego

Demorei a achar um lugar que eu pudesse ficar sozinho, estranho eu reclamar que me sinto sozinho, mas naquele momento eu queria estar sozinho comigo mesmo se é que me entende e acabei até demorando para achar o lugar ideal para estudar...

achei um banquinho numa posição perfeita o sol estava de frente pra ele, haviam patinho no Mondego e ninguem do meu lado Pronto achei meu paraiso de Leitura, mas mesmo assim alguma coisa estava faltando, não sei to me perdendo um pouco nos ultimos dias espero que seja só por causa das provas, consegui para e pensar enquanto estudava Cordados e afins e notei isso....

Agora estou eu aqui sozinho no meu quarto, para variar, queria você do meu lado agora, ou pelo menos algum amigo que me desse um abraço sei lá.... as vezes só queria minha casa...

Beijos Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário