quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Que Merda de dia viu

É o que eu tenho a dizer desse dia...

Te falei que fiquei socializando com os meninos: foi eu levar o pc deixar baixando os nosso filmes e ligar a tv para assistir sozinho... (que bom)

Cada da que passa to gostando menos dessa casa já to me sentindo fora dela é estranho viu....

Passou um filme muito triste, meu nome é radio, e depois vi a bosta do resultado de química, sim chorei do momento em que eu li até a hora em que fui falar com vc, foi um decepção tremenda, comigo com vc com tudo o que eu tinha batalhado eu vendo por água a abaixo....

E Vc não sabe o quao linda vc ficou com o cabelo novo, ficou demais viu muito obrigado pelo Rolê todo e pelo trabalho

Desculpe não aguentar ficar acordado até tão tarde hj mas eu to com muito sono mesmo de verdade, e to com o espirito tão fraco, queria que vc visse isso sem eu ter que falar, to chorando quase todos os dias não sei porque, não to comendo direito, mal saio de casa, to com medo de mim mesmo mas tenho vergonha de te dizer....

Ainda te amo muito mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário